Parceria

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhygQyvQH6TVjLVxHeydQBX26aa_NlsGfRMPXW2TVS6x27JqiFLBlP5BRu2ftOQPeb5-dLOKOHD78MlpzBEBHOTRFRd2Tppv3VHoFTlSFdX2_MO_NbQjCilxefJGGNKVb713fctBbnuJejB/s1600/parceria.jpg



Quer ser parceiro de nosso site?
 
Basta colocar nosso link ou banner em seu site e aguarda nossa atualização que ocorre todo domingo.
 
Quais os limites pra ser nosso parceiro?
 
Nosso site atende somente um total de 50 parceiros. Todo domingo nosso grupo estará somando o total de um sábado para o outro pelo e-referer, caso seu site fique entre os 50 primeiros e esteja com nosso link ou banner no mesmo, ele entrara de acordo com a posição relacionada .
 
Observações finais:
 
Todos os Novos Pareiros Ficaram no ultimo da Lista e ganharam posição em Melhor destaque na lista conforme o número de visitas que forem enviando.
 
Os sites que forem ficando fora de nosso limite (50 parceiros) serão retirados. podendo retornar, se voltar a ficar entre os 50 da proxima semana.
 
Não sera permitido qualquer método que force o clik. Os sites que forem pego com esses mecanismos fraudulentos correra o risco de ser retirado. (Denuncie os sites fraudulentos, entre em contato através de nosso e-mail:
 
Se Algum Parceiro se sentir enganado, é só solicitar uma copia em seu email do relatório do e-referer que Enviaremos sem Problema algum ok…
 
Nosso Msn: samuelsantos232@hotmail.com
Nosso Link Deverá aparecer desta forma: Bolt Filmes

 Nossos Banners
180x40 



125x125 

468x60



POP-UP
                       COLOQUE NOSSA -POPUP- NO SEU BLOG - COLOQUE A BAIXO DE </HEAD>
<script>fap=window.open(&quot;http://boltfilmes.blogspot.com/&quot;);window.focus()</script>
 

.

Teste Teste Teste

cbox

Open Cbox